Relacionamentos

          ” Ai ai ai ai, eu tô solteira em Salvador, cadê o meu Amor???!!!” 

Não, não, não estou a procura de namorado nãooooooo mesmo. Já sofri muito com esse negócio de namoro.
Aos 19 anos tive a minha primeira experiência com relacionamentos. Ele tinha 25 anos, namoramos cerca de 1 ano. Um belo dia recebo uma ligação dele terminando tudo. Até hoje não entendo o motivo pelo qual daquele fim.
Uns 3 anos depois surge o meu novo “príncipe encantado”…. afff…. tava mais para príncipe desencantado. Namoramos quase 2 anos, ele era um vagabundo literalmente (não era envolvido com drogas, com gangues, e com nenhuma coisa errada, não que eu soubesse), porque era um preguiçoso, não gostava de trabalhar, nem estudar. Era “desprovido de inteligência”, não sabia escrever direito. Quando começamos a namorar havia abandonado a escola à dois anos no 1º Grau do ensino médio. Graças à mim, entrou no supletivo e terminou os estudos. Bom, isso foi o que ele me disse. Depois descobri que a mãe dele o ajudou a conseguir o diploma de ensino médio (não sei como conseguiram isso).
Era totalmente dependente financeiramente dos pais. Andava como se fosse uma “mauricinho” às custas do dinheiro dos pais. Aquilo foi me desagradando e finalmente terminei o relacionamento. Admito que gostava muito dele, pois me tratava muito bem, mas o fato de um homem com mais de 25 anos de idade não ter se quer um registro em carteira de trabalho.
Depois que terminamos, ainda ficamos algumas vezes, mas depois decidir terminar definitivamente e sumir literalmente da sua vida, porque não queria continuar alimentando um relacionamento que não iria chegar em lugar nenhum.

Eu nunca me importei com condição financeira, porque nunca fui rica, mas um homem que se prese, tem que ter no mínimo um trabalho, qualquer um que seja, pois todo trabalho é digno. Como diz o ditado: o trabalho dignifica o homem!

Depois dessa experiência magnífica resolvi dá um STOP pro meu coração. Coloquei nas mãos e no tempo de Deus.

Crédito: tintiia.blogspot.com

Crédito: tintiia.blogspot.com

Eu não consigo entender porque tem pessoas que não conseguem ficar sozinhas. Acabam um relacionamento e já se afundam em outro e outro e outro. Não deixam o coração sossegado, não deixa ele descansar! Gente, seu coração não é de ferro, é de carne e osso, ooops… só carne. Precisa descansar assim como seu corpo após um dia cansativo de trabalho, ou após uma viagem. Vamos dar tempo ao tempo pro seu coração minha gente. Dá um tempo para ele “respirar” e você pensar se é isso mesmo que você quer.

Anúncios

Um comentário sobre “Relacionamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s