Abandonei Você!

– “Ô escritora malvada! Porque me abandonastes?”

A minha vida nesse mês de Copa do Mundo foi simplesmente uma correria!!!
Mas agora… a Copa acabou, o Brasil perdeu, a Alemanha foi campeã, a vida continua… A casa dos meus patrões foi tomada por torcedores fanáticos pelo Brasil. Parecia mais uma anexo dos estádios…foi muito divertido!

Todo dia era uma correria para arrumar a casa, deixar tudo muito limpo para receber as visitas e parentes. Quando o jogo acabava, vishhhh!!! Parecia que tinha passado o furacão Catrina. kkkkkk Mas repito, valeu a pena tudo!

Rotina: Durante todo esse mês acordava cedo todos os dias para arrumar a casa, preparar tudo para o jogo do dia, porque a maioria dos jogos (não só do Brasil), foram assistidos aqui. Quando acabava tudo, corria para ajudar na cozinha para encher a mesa de gordices. Quando começava o jogo, a gente parava de trabalhar para assistir o jogo. Sempre digo aqui que meus patrões são uns amores e mais que isso humanos! Não é porque somos empregados, que somos seus escravos. A gente parava de trabalhar e assistia os jogos, com a única condição que tudo estivesse em ordem para recepção dos convidados – mesa arrumada com muitas coisas gostosas, casa limpa e muita bebida na geladeira. Pronto! O camarote da World Cup estava armado! Tudo padrão FIFA. KkKkKkkKkK… Estava trabalhando de segunda à sábado (hora extra) e no Domingo tirava para descansar, fazer visitas e passear.

Resumindo: E daí que o Brasil perdeu? E daí que a Alemanha ganhou? Desculpa a ignorância, mas não mudou nada na minha vida. Minha conta bancária não cresceu, não mudei de vida, continuo trabalhando (graças a Deus). Vi pessoas postando videos desesperados na internet, pessoas revoltados, sendo presas, quebrando TV na rua, só por conta de um 10×1… Pra mim, eu tenho 10 motivos (ou mais) para trabalhar e apenas 1 motivo para torcer. Os jogadores foram pra suas mansões chorar a derrota e eu continuo na minha vida pacata de sempre…Então nada mudou, pra mim! E pra você? então, vamos voltar às nossas realidades padrão FIFA (#SQN)

Acho que faz umas duas semanas que não posto nada. E sabe de uma? até que senti falta. Mas agora pretendo continuar com a rotina de atualizar o blog toda semana como vinha fazendo desde que o inaugurei.

Ótima semana para todos!

2 comentários sobre “Abandonei Você!

Deixe um comentário